sábado, 19 de fevereiro de 2011

O Diário da Bruxa

Não sei o que dizer, só sei que sinto.

Em forma de postagens descreverei fases importantes da minha vida, momentos que marcaram pra mim, e que de certa forma colaboraram pra pessoa que me tornei hoje. Uma pessoa cheia de limitações, traumas, medos e que ainda assim tenta ser feliz no sentido mais amplo da palavra.


Quero ser feliz!!! - me vejo gritando por dentro.Quero e é agora! Não tenho tempo, a vida passa e quando a gente olha e vê: tudo mudou! Não somos os mesmos, somos uma revolução, mudanças por segundo, a gente pensa, grita, sofre, ama... "a gente tanta coisa" e por que não a gente ser feliz? - é tentando que se começa, ninguém disse que era fácil.

A sua estória é aquilo que ninguém pode escrever por você, então comece você mesmo a escrever seus dias, desenhar sua caminhada, rabisque sem medo, se precisar apague, o importante é desenhar de novo. =)


***


"Então eu deixo algumas coisas passarem incompletas porque tenho consciência de que certas palavras ainda não têm tradução. Por mais que eu grite, vai ter quem não entenda, não aceite. O que eu não aceito é ter nascido num mundo tão grande e conhecer só uma pequena parte. Vou voar. Quem conseguir compreender, que me acompanhe." - Verônica H.



Som do post: Regina Spector - Aquarius

***