quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ponto de Encontro: Pronto-Socorro



Ontem eu tive uma crise. A mais estranha que já tive na vida. =/


Minha médica é ótima pra acertar o remédio, mas jamais falte a uma consulta dela. Mesmo que a sua mãe esteja morrendo não falte, ou quem vai morrer é você.
Faz 20 dias que deixei de tomar a minha medicação, não pude comparecer por um motivo urgente, e todas as vezes que eu tenho entrar em contato no consultório cai na caixa-postal. E eu tentei muito.
Será verdade essa história que existem médicos que passam o número do celular pro paciente? Eu nunca vi.


Estou passando por um momento muito turbulento na minha vida, muitas preocupações, não consigo extravasar, não consigo realizar tudo que a minha mente diz pra eu fazer, meu corpo não responde na mesma velocidade.
Entrei em choque, fui medicada e meu corpo estava relaxado mas a minha mente estava em conflito, milhões de pensamentos por segundo.


Cobranças. As pessoas ao meu redor não entendem a minha doença. Normal.
Dentre os amigos que tenho, poucos entendem de fato a minha doença.
Deve ser estranho pra eles ver uma amiga que era aparentemente feliz, que sempre esteve pronta pra qualquer parada seja sob ou chuva ou sol...e de repente tudo mudou da água pro vinho. Pra mim não tem mais sexta a noite, e eu não estou falando aqui de balada, disso eu nunca gostei, o que me deixa mais triste é que eu perdi a vontade de fazer as coisas que eu mais gostava. As coisas mais simples. Nem o simples, o fácil, nem o prazeroso me interessa. 
Meus amigos não entendem o por que de eu não querer ir a uma festa, ou até mesmo dar uma volta pela cidade o que era rotina entre os nós. 
Sinto falta das risadas fáceis, das piadas sem graça, de ficar até tarde na rua sem precisar  de medicamentos pra ficar bem.
Mas a vida é assim, nada é por acaso.../



Mas vai passar, vai passar, vai passar, vai passar... 
Você não acredita? Eu acredito!!!

ISSO SE CHAMA DEPRESSÃO E TEM TRATAMENTO!  


Sound do Post: Legião Urbana - Quando você voltar