terça-feira, 8 de março de 2011

É Carnaval, e agora? ¬¬

Desabafo...

Estou aqui no meu quarto e me perguntando...

"Quem foi o maldito que inventou o carnaval???!" - deve ter no google, mas nem quero saber! Hunf!!! =/

Como essas pessoas conseguem se animar? Qual a fórmula, o secredinho pra tanta alegria artificial? EU QUERO SABER!

Odeio carnaval, odeio! Calor humano em excesso, música ruim, gente pronta pra transar com uma desconhecido a qualquer momento!!! Onde estão os pais desses jovens? ¬¬
Sim! Eu sou uma velha ranzinza! Eu sei! ¬¬
Essa juventude está perdida! Vamos escutar Beatles, mpb, pelo amor de Deus!

Ainda bem que já tá acabando!!! Mais uma epidemia de "sapinho" rolou. Só no ano que vem agora! Aleluia!

O estranho é que tem gente que já tá triste porque acabou essa BOSTA festa tão legal! ¬¬

Hunf, queria poder me divertir com pouco também, raras coisas tem me proporcionado momentos de prazer.
Eu olho rapidamente na tv aquela putaria animação do povo e eu não me conformo! Inclusive não me conformo por não me conformar com isso, entende? Afinal, cada um sabe o que te faz feliz!!! Mas minha dúvida é: Cade alguma coisa medíocre pra me distrair a mente e me fazer rir mesmo que artificialmente? mesmo que por pouco tempo?! Rivotril? só se for. Alguém me explica?!



É MUITA CLAÚDIA PRA POUCA CADEIRA!!! 

Ouvindo: Radiohead - Fog