quinta-feira, 10 de março de 2011

Escurecer


Vem e grita, berra, xinga, deixa ela ir...não agora!
Outra vez ela vem sem piedade. Agora é o momento de dizer adeus?!
A canção ecoa longe, fria em mim, e ela de prontidão quer ver cair, cair, cair...“I was me, but now he's gone.”
Não seja assim, as coisas não são tão ruins, penso pelo lado bom, tudo terá um fim!
Mas um anjo estranho chegou do meu lado e emanou o chamado: vem pra mim.

Quer ver gemer a dor partir, mas por que tem que ser assim?
Outro dia era luar, o desenho era colorido: desbotou, misturou tudo!
Vai embora daqui! mas ela pede, clama, quer, ela me chama!
Não! Eu grito baixo, choro alto, sempre ali, daquele jeito, naquele canto
Onde eu pensava que ela não me via, não me seguia, mas não é assim!

Ódio, a carne trêmula não consegue resistir
Vamos tentar deve haver um jeito de resolver
Vale a pena saber? Loucura não leva nome, não quer saber!
Ela simplesmente me conhece e me vê...
...ela me vê e eu não sei onde estou pra me defender.

Norma Jean