quinta-feira, 10 de março de 2011

Justo eu?

Não queria que fosse assim, não tenho controle sobre a minha depressão, não hoje!
É foda admitir: hoje acordei patética! Queria desistir, jogar tudo pro alto, os remédios, a terapia, e sumir!
Parece que estou sendo testada a todo instante.
Eu aceito quase tudo, e apatia é uma das coisas que eu não admito! parece piada de mal gosto! Eu era feliz e tudo virou fumaça...
Ontem me perguntaram: "Será que eu já nasci assim???"
Não sei, pra mim isso é o que menos importa, quero pensar no agora: não aceitar meu presente e mudar meu futuro! Preciso buscar a paz, viver em paz!
Amanhã "é muito tempo sem mim!" - não posso esperar. É tudo tão intenso, um misto de sentimentos.
Eu quero ser feliz hoje! Agora! Um minuto é valioso pra mim!
Hoje eu queria chorar muito e gritar! Mas nem isso... hoje a apatia me domina, e isso é um fracasso.


ODEIO ESTAR ASSIM!

Me sinto péssima comigo mesma, tantas pessoas por aí com problemas imensamente maiores que os meus...isso é um misto de tristeza, egoísmo e auto-estima lá no pé! ¬¬
Ah, e TMP!!! Hunf, não aguento mais chocolate! Buááá =/
Mas não vou ficar assim pra sempre, não mesmo! eu sei o que fazer, mas me falta vontade pra reagir. Nada parece interessante agora! Nada e nem ninguém. Triste.
Felizmente meus momentos de depressão extrema(como hoje), são raros.
Deve ser a fase de adaptação do medicamento novo que eu to tomando + TMP = Depressão Tensa. (Quero acreditar nisso! ¬¬)


PUTA QUE PARIU! POR QUE EU?!!! [raiva].


"É só medo, medo é nada, e nada pode me fazer!"


É estranho, consigo apenas escrever, escrever, ler, pensar...tudo muito automático, como se os dias se repetissem sem graça nenhuma.
Apatia. Solidão(de mim), eu to sozinha comigo e eu não sou uma boa companhia. Não hoje.
Vá embora solidão e me deixe aqui comigo de novo! Mas ela não vai. Não vai! 
Preciso confiar mais em mim.


"Justo a mim coube ser eu!" - Mafalda.


Som: Cartola - Preciso me encontrar.