terça-feira, 8 de março de 2011

Hoje me auto-diagnostiquei...

- Depressão;
- Sindrome do Pânico;
- Fobia Social;
- Esquizofrenia (?!)


Minha cabeça tá confusa, as coisas simples requerem um esforço tremendo. Outro dia não me lembrava como desligava o computador. Frustração total.
Outra dia eu pensei em me matar. Isso é absurdo pra mim. A-B-S-U-R-D-O!
Quando saio na rua vejo as pessoas sorrindo e acho estranho as gargalhadas fáceis.
As vezes eu tomo banho de chuva e até canto, me faz bem, as pessoas ficam embaixo dos toldos olhando pra mim e rindo de mim, enquanto eu sorrio pra elas.
Eu não entendo o mundo, e pior, demorei tanto tempo pra descobrir quem sou.. e agora não vejo ninguém, eu grito pra mim mesma e não ouço resposta. 
Me sinto um corpo cansado, como se a minha missão fosse essa: lutar até o fim, ou até quando eu suportar. 
 Minha família e amigos não me reconhecem mais, disfarçam, todo mundo quer chorar, gritar, negar, eu sei que sim.

Nessas horas é que a gente vê, todo mundo é sozinho, por mais que se tenha parceiros, amigos, irmãos...só eu, apenas eu posso melhorar, a minha cura depende exclusivamente de mim. Eu sou a minha cura!
Obviamente não somos nada sozinhos, preciso do apoio dos meus familiares, amigos, até mesmo um desconhecido pode me ajudar, mas eu preciso permitir antes de tudo

Eu quero me ajudar? Até que ponto eu sou forte pra lutar pela minha própria vida?

Morrer no lugar de um irmão é fácil, se sacrificar, dar a vida pela mãe ou por uma grande amigo é simples. Mas e quanto a sí mesmo?

Você está pronto pra viver por você?

Será que consigo deixar pra trás as mágoas, os traumas, os vícios materias e psicológicos pra salvar minha própria vida?

 Será que eu tenho forças pra dar a vida por mim mesma?

  (  ) SIM       (  ) NÃO



???????????????????????????????????????????????????????????



Ouvindo: Roberto Carlos - Despedida